sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Mais cartões

Olá pessoal, hoje é sexta-feira e com SOL... que maravilha....
Vim postar mais dois cartões que fiz...
Estou numa febre e adorando...
Hoje vou para a praia e quero fazer um monte por lá...



Este eu fiz no M&T da Monica Colocci da Carimboteca... chama-se Flap Card... fiz de Natal e adorei!!! (Sou suspeita né...)





Este eu fiz com o PAP da Milena da ScrapCenter chama-se Cartão Tags. Vou participar de dois desafios com ele... por isso fiz nas cores azul e laranja. Também gostei.... Ele é dedicado as meninas da Memória em Conserva e nas tags eu tenho journaling especiais de coisas que não quero esquecer com o tempo... literalmente memória em conserva!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Obrigada pela visita,
Bjs e bom final de semana...

5 comentários:

Cindia Fallgatter disse...

lindos os cartões!
Adorei!

Bom fina de semana!

PatiScrap... disse...

Seus cartões estão lindos, Ana! Ficaram super fofos! Vou lá tentar fazer o da Karen agora!!!
Bjs e ótimo fim de semana de praia... ai que tudo de bom!!!
Bjs!

scrapaula disse...

está arrasando nos cartões menina,,,é tão bom faze-los,ñ é ?,são rapidinhos e ficam tão fofos.
bjs
paula

Aninha disse...

obrigada meninas.
realmente estou adorando fazer catões...
bjs!!!!!!!!!!!!

Renata Pacheco disse...

Aninha, estão lindos seus cartões. Só hoje comecei a fazer os meus e também estou adorando.
Bjs!