terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Meu ano em 12 meses

Hoje venho apresentar o meu primeiro grande projeto do ano.

A ideia foi da Patricia Barbosa e colocada em prática pela Carla C. Landi, no desafio Anual do SBB. Logo que lí a proposta adorei e estou iniciando com o mês de janeiro.


Neste desafio, a proposta é fazer mensalmente uma pagina dupla com os acontecimentos mais importantes de cada um dos meses deste ano. Ao final do ano, serão 26 páginas e um álbum contando um pouco como foi o meu ano em 2009!


Confiram o meu primeiro mês:



Obrigada pela visita e aguardem mais novidades..
Abraços

4 comentários:

Fran disse...

Anaa...que legal esse projeto para fazer todos os meses!
to com muita vontade de fazer mais scraps... aonde vc compra as coisas? em joinville mesmo.. to indo esse final de semana pra joinville.. vou tentar comprar algumas coisas!
ADOREI SEUS SCRAPS!
beijao
Fran

Vivi Morais disse...

Que lindas... tenho que providenciar logo o meu Janeiro também...

BJs

Karine Morais Balabuch disse...

Aninha suas páginas ficaram lindas! A carinha do verão.
Tem selinho pra vc no meu blog,
passa lá.
Bjos

Carla Cavellucci Landi disse...

Ana, ficou uma gracinha, o mais legal eh que daqui a alguns anos vc vai amar ter guardado esta lembranca do seu janeiro de 2009!