sábado, 29 de agosto de 2009

Muitos trabalhos...

...Mas como ainda não posso postar... e estou louca para publicar.. hoje venho mostrar uns sneaks de uma página que eu adorei fazer...
Assim que for liberado venho postar ok..

obs.: a palavra Happy new year foi cortada com o meu novo Card da Slice.. ficou tudo né... Ainda ando muito In Love com a minha maquininha.... Dá para perceber né... todos os meus LOs tem algo cortado por ela...kkkkk

bjs e bom final de semana.. aproveitem e coloquem a mão na massa.. Vamos fazer muito SCRAP... eu estou com a minha produção a mil por hora..

Hoje quero terminar uns cartões que estou fazendo para a troca entre algumas amigas do SrapFriendscuritiba... este é mais uma brincadeira entre amigas do grupo... é uma delícia participar deste grande grupo.. sempre temos desafios e trocas... e quem não gosta????????????

Um comentário:

patricia dias disse...

Ai, mostra mais!!!!!
Eu preciso dar uma agilizada pq a minha pordução tá bem atrasada...
Socorro!!!!

Bom domingo,


bjos,