sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Voltei... Troca de CJ

Nossa... mil e umas desculpas por demorar tanto para vir contar novidades e mostrar meus trabalhos. Não esqueci daqui e de vocês não... é que minha vida esta uma correria com a mudança. Prometo que serão só mais umas duas semanas, depois volto a blogar com mais frequência ok...
Bem, hoje venho mostrar a página dupla que fiz para o CJ da Sibele. Este mês, fiquei com o CJ dela que tem como tema "lugares para conhecer".... E como eu AMO o Mini Mundo em Gramado - RS, eu tinha que dizer né. Temos tantos lugares lindos para conhecer no Brasil que seria injusto indicar um lugar fora do nosso País. Eu ainda quero conhecer muitos lugares por aqui.

Agora chega de blá blá blá e vejam como ficou a minha página...



Sibele, espero que você goste... adorei o seu tema...
Agora aguardem a próxima troca...
advinhem de quem eu vou fazer???
dificil né...
então visitem o nosso blog aqui e veja os trabalhos de todos os participantes desta mega troca de CJ.
bjs e até a próxima...
Obrigada pela visita...

Um comentário:

Van Dalberto disse...

aninha, que bom ter notícias tuas!!
espero que esteja td dando certo com a mudança!!!!!!
manda noticias, nao some, ne?

bjs
van