terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Scrap Drops

Olá..
Hoje vim mostrar um Lo que fiz que amei... Foi um lift da minha querida Fabi para participar do blog dela o SCRAP DROPS.. uma delícia de lugar.. Não conhece ainda? Acesse aqui.



Para fazer este lift tinha que usar, um papel texturizado (eu usei da Julia Cotrim... lindo por sinal... Adoro trabalhar com os papéis dela....)
* flores do 1,99 (usei estas amarelinhas que eu adoro.. são super delicadas)
* criar uma moldura para a foto (criei esta base furando com a Crop-a-dile e depois passei distress Ink na cor Tea Dya para dar destaque aos furinhos....
E aí, gostaram do resultado?
A Mariana nesta foto tinha um dia de vida.. Linda minha princesa né.. esta roupinha agora esta na boneca dela... ehehehehe...

bjs e uma ótima terça-feira...

2 comentários:

Unknown disse...

guria, como fazia tempo que eu nao passava aqui... me mudei, estou morando em curitiba agora, to no "olho do furacao", passando por momentos dificeis, mas acreditando que td vá melhorar...
guria, minha mae me fez lembrar da sacola das bolsas dela, rs... tá td ai ainda??? como vc tá?
me manda email, pro scrapvan@live.com

bjs
vantelie.wordpress.com

Leticia Pereira disse...

Aninha, amei de paixão seu lift! Maravilhoso!

Eu também fiz lift da página da Fabi. A página dela é divina!

Bjs
Le