segunda-feira, 22 de março de 2010

Aula Fabi - Vintage

Foi um sucesso.. como ela né..
Quem conhece a Fabi sabe que ela tem uma mão divina e suas criações são mais divinas ainda..

As meninas adoraram a aula, o projeto e a profe.. Vamos trazer mais vezes a Fabi para Joinville. Aguardem...

Nossa, resolvi vir escrever este post e quando ví tenho assunto para inúmeros posts..
Vejam só..
- CJ Curitiba,
- CJ Joinville - 1ª rodada
- Fotos aula Fabi
- Minhas novas produções...
Quanta coisa né... Mas decidi que este post eu vou falar somente sobre a aula da Fabi.... que foi muito especial.. Miga, agora queremos aula de Canvas viu...

Então vamos lá....
Sábado de manhã a minha querida Fabi chegou, arrumamos o salão e terminamos de montar os kits. obs.: A Mariana adotou a tia Fabi. Agora ela é a tia internacional da Mariana .. foi uma festa... as duas se serão super bem...

De tarde a aula.... AMEI o projeto. A minha página ficou tão linda que vou por moldura e colocar no quartinho da Mariana. Conheci a Alzenira e a Déia, uns amores de pessoas, e já estão dentro do nosso grupo de Joinville. Este grupo iniciou com 5 pessoas e agora já somos 7 scrappers em Joinville. Este sábado foi o início dos crops daqui. A partir deste mês vamos nos encontrar mensalmente para fazer o que mais gostamos.. SCRAP... e papear com as amigas...

É claro que não podia deixar faltar as minhas plaquinhas nas tortinhas "I love Scrap", já é minha marca registrada nos eventos que realizo.
Olha eu aqui sendo clicada pela Amanda, super compenetrada fazendo o background do projeto.
(foto by Amanda)
Nós com o projeto pronto... Amanda, Fabi e euzinha

(foto by Amanda)

Depois chegamos em casa e a Fabi ainda fez uma página especial para a Mariana, não posso públicar pois ela vai participar de um desafio com ela.. mas prometo depois mostrar ok.... Ela passou a tarde ensinando e chegou em casa louca para colocar a mão na massa... ninguém é de ferro né....

Ah! O desafio 10! do Scrap Friends Curitiba foi prorrogado até o dia 30/03, não deixem de participar.

um grande beijo e uma semana recheada de scrap....

8 comentários:

Maya disse...

Que delícia de aula!!
Adorei o projeto!
bjos

Fabi Ormerod disse...

Oi amiga, vocês foram incríveis, e agora os emails de agradecimento aiaiaia, de matar o coraçãozinho aqui. Já to com saudades de vc e da Mari, minha amada. Beijocas!

Pâm disse...

Ana!
A sua organização estava tudo de bom, detalhes lindos e com um carinho imenso..

Estava tudo ótimo viu..
Agora preciso treinar para não fazer feio no próximo mês... aiaiai.. já tá me dando dor de barriga...rs...

E os CJs hein.. um mais fofo que o outro :)

Beijossssssssssssss

Janete Stella Behling disse...

Ai que delicia de sábado, queria muito ter estado ai.
Obrigada amiga por tudo
Beijos
Janete

by Rosi,scrapbooking disse...

Hummmmmmmm.... fiquei com vontade de comer um docinho que gostosura, são estes carinhos que fazem destes encontros uma troca de idéias , amizades, pedacinhos de carinhos que trocamos umas com as outras. Vocês fizeram um lindo Lo com a Fabi ainda não a conheco mais seus projetos são cheios de idéias ótimas. Parabéns Ana ,bjus da Rosi.

Anônimo disse...

Que delícia que foi tudo!!!
Parabéns pela organização aninha, e à teacher Fabi pelo lindo projeto.
Bjão

Julia Cotrim disse...

Deve ter sido mesmo tudo de bom!
Beijos

Karine Morais Balabuch disse...

Que delícia!!!! Com certeza deve ter sido uma aula maravilhosa!!!
Pena não ter ido, mas não dava, infelizmente!