segunda-feira, 26 de abril de 2010

Canvas

Foi tudo maravilhoso..
Mesmo com muita chuva, chuva mesmo, transito lento pois a casa da Pam é caminho para o novo shopping da cidade que estava sendo inaugurado no sábado do crop, o nosso encontro foi delicioso.
Conheci a Bianca Alonso, gente esta mulher é muito grande e linda. Adorei que esta morando em Joinville e já entrou para o nosso grupo.
A aula de Canvas da Fabi foi um sucesso.... O meu ficou MARAVILHOSO.. já esta na porta do meus ScrapCanto. Agora vou fazer um para minha mãe de presente para o dia das mães.

Coloquei o papo em dia com minha amada amiga Fabi, a Mariana se deliciou brincando com o Pedro a tarde toda e o Thi e o Francis curtiram o sábado pois não ficaram sozinhos com as crianças...


Fizemos a segunda troca de CJ do grupo de Joinville. Como eu havia falado, eu peguei o CJ da Amanda e o tema é Anos 80. Fiz super especial para minha princesa... falando sobre os relançamentos de brinquedos da minha época como moranguinho, mola maluca, ursinhos carinhosos, e muitas coisas... o título foi "Minha X Nossa infância".
obs: Nossa a foto do CJ ficou muito ruim, vou pedir para fotografarem e logo publico ok...

E para finalizar o post..
Vejam o Canvas que fiz na aula da Fabi... Me apaixonei por canvas, vou fazer muitos agora....

beijos e tenham todas uma ótima semana recheada de scrap, é claro!
obs.: assim que eu tiver mais fotos do crop eu venho publicar ok...

3 comentários:

Leticia Pereira disse...

Aninha,que sonho essa aula, hein?
QUeria muito ter ido, quem sabe da próxima vez!
bjs
Le

Amanda C. Ribeiro Sanguini disse...

Aiii q delicia de sábado né!! Quero outro logo, rsrs!
Vou te mandar as fotos do CJ, capricho total da sua parte, amei!
Bjssss

Bianca Alonso disse...

Oi Ana, poxa, obrigada pelo "linda" rsrsrs Tb adorei conhecer vc e as outras meninas, preciso fotografar meu canvas urgente!!! O seu ficou liiindo!!
bjs ;)