segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das Mães..

Ontem foi tão corrido meu dia que nem consegui passar aqui pelo blog para desejar a todas as minhas seguidoras e visitantes UM FELIZ DIA DAS MÃES. Mas pensem assim, o dia das mães deve ser comemorado todos os dias, pois somos mães 24 horas e se não for mais.. hehehe
Aproveito e posto umas fotinhos do presente da minha mãe. Este Canvas que fiz especialmente para ela.



Ah, e só para lembrar, sexta-feira, 07 foi dia da coluna E Por Falar Em Scrap lá no SFC. Passem por lá. O artigo fala sobre o estilo Vintage.
beijos e uma ótima semana, recheada de scrap é claro...

4 comentários:

Adliz Jamile disse...

Olá Aninha!!!
Adorei o seu blog, super conteúdo e mega interessante!!! Vou com certeza voltar, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Lila disse...

Oi Aninha,
Vim conhecer seu blog e gostei muito, adorei a pagina que fez com as tintas. Super legal.
bjs
Lila

Cindia Fallgatter disse...

Que lindo, Aninha!
AMEI!
Parabéns pelas aulas na It Paper! Muuuuuuuuuuuito sucesso! Vc merece!

Qual o horário da aula?
Quem sabe a gente se encontra!
Também vou estar por lá! ;)

Janete Stella Behling disse...

Eu já fui lá amiga, super legal o artigo..adorei
beijo