domingo, 16 de maio de 2010

Um verdadeiro Desafio

Olá,
Hoje venho falar de um megadesafio que a nossa querida Solange do SFC realizou com a nossa turma neste mês. Você deve estar se perguntando, porque MEGADESAFIO né, mas foi sabe porque?
O desafio era prolongar a foto usando tinta. Como ela é artísta, para ela foi fácil, mas eu confesso, mesmo com as minhas aulas de pintura, achei bem difícil. Faz tanto tempo que não pinto uma tela. Saí completamente da minha zona de conforto no scrap...
Mas adorei o resultado..
Obrigada So....

Vejam como ficou a minha Obra prima...

e aqui o resultado da nossa turma.
Beijos e amanhã venho postar sobre a minha aula de sábado.... Foi uma delícia. Só tenho a agradecer a oportunidade que a Karla e a Fernanda me deram e as alunas que foram uns amores.... Vou voltar sempre... fiquem de olho na agenda.... e a Loja It Papier esta logo logo com muitas novidades... Aguardem....

5 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Esse foi mesmo um super mega desafio, não consegui fazer o meu ainda, mas ainda vou tentar...
Ficou lindo o seu miga
Adorei.
Beijo

Pâm disse...

Eu vi os trabalhos das girls de curitiba.. mega desafio hein... fiquei pensando no que eu faria ;)

a tua página ficou lindo.. além do que vila velha é um lugar fofo né!

beijossssssssss

Julia Cotrim disse...

realmente um tremendo desafio... mas sua pagina ficou super legal!
sucesso em seus novos projetos!
beijos

Sabrina Mix disse...

Ai, Aninha!

Dá um efeito lindo, né?! Adorei a sua página!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Dri disse...

Oi amore tudo bem?
Passei pra uma visitinha, quanta coisa linda affffff...
E gostaria que enviasse o seu endereço ainda hoje para a TROCA SHABBY (YUMMY'S) ok!
Se quizer pode deixar por MP no FORUM OU PRO MEU E-MAIL
adrianamgallinucci@yahoo.com.br

Obrigada!
Super beijo,
Dri.