sábado, 31 de julho de 2010

CJ Yummys e aulinhas It Papier

Olá meninas....
No mês de agosto participo da primeira troca de Circle Journal - CJ da Yummys.
O tema que estou trabalhando neste CJ é "Técnicas de Scrapbook" e hoje as minhas amigas virtuais que agora não são mais somente virtuais, Bel e Dani vieram me visitar e me entregar o CJ da Bel.
Vejam a nossa fotinho, pois boa scrapper sempre está com a máquina na mão né... hehehehe
Bel, seu CJ esta lindo demais...
Confiram como ficou o meu CJ...
E falando em scrap, desde quinta-feira estou na praia dando aulas na Loja It Papier. Preciso dizer... a Loja esta linda, enorme e com muitas novidades. Uma é a sala de aula. Enorme e chiquérrima.. Karlla e Fernanda, parabéns... vocês merecem toda esta expansão e muito sucesso. eu é claro, só tenho a agradecer a oportunidade que vocês estão me dando.

Bom final de semana recheado de scrap....
beijos:))))))))))))

7 comentários:

Fabi Ormerod disse...

Tudo bem por aí? Que graça esse CJ. Bjcas

Abreu Imóveis disse...

Aiii jah estou com saudades, nossa passou tão rapidinhos esses dias e com essa loucura que está a minha vida, nem deu para fazer scrap com vc.. mais no sábado matamos as saudades.. hehehe.. Tens que vir morar em BC urgentemente! heheheh.. Beijão, tenha um ótima semana.. Fer

Mali Pering disse...

Oi, Aninha! Vc esqueceu de mim? A gente se conhece do CS.

Bjos, aguardo vc no meu blog, sim! Estou fazendo um sorteio!

Karlla Dauer disse...

Aninhaa...
já to com saudade =(
to com uma gripe só, mais até sábado já estou 10 UHUULLLL
Beijinhoss
Ká!

Rhonda Fernandes disse...

Que lindo que ficou, parabéns pelo belo projeto.
bjim pra vc

Anônimo disse...

Hola! I've been reading your site for a long time now and finally got the bravery to go ahead and give you a shout out from Lubbock Tx! Just wanted to say keep up the fantastic work!

Feel free to surf to my webpage ... http://wiki.unoimoveis.com/index.php?title=Usuário:LeroyCarn

Anônimo disse...

When I originally commented I clicked the "Notify me when new comments are added" checkbox and now each
time a comment is added I get four e-mails with the same comment.
Is there any way you can remove people from that service?
Many thanks!

Here is my website: http://exoticspaces.com/ExotiWiki/index.php?title=User:LindaCobb