terça-feira, 27 de julho de 2010

Produção em Patchwork

Olá meninas...
hoje passei a tarde costurando e fazendo muitas novidades..
Já vou avisando que estou aceitando encomendas....

Corram lá no meu blog de patchwork e vejam as novidades... os preços estão todos lá...
acesse aqui.

Agora algumas produções de scrap....
Este primeiro layout fiz usando o sketch do mês do SFC. Vejam aqui as outras participações no Desafio.
Este segundo eu fiz só para eternizar este dia que foi muito divertido e esta relacionado as férias da Mariana. Tem outros mas eu ainda não posso postar pois é para desafios fechados. Depois da publicação eu posso postar por aqui.

Tenham uma ótima semana recheada de scrap...

5 comentários:

Cacau Waller disse...

Adorei a producao amiga!
Bjs

Karlla Dauer disse...

Ai que amorrr,
já to vendo que vai esquecer do scrap =(
auhahuahua to brincando!
AMEIII a página com o Zézinho =D
Saudades
Beijoss
Ká!

Fabi Ormerod disse...

Que legal Aninha, super produção por aí hein??? E a Mari, super fofa, diz que mandei 1000 beijos pra ela, linda da tia. :) XX

Lü Sielskis disse...

Oi Aninha,lindos seus trabalhos!!Parabéns...o clube está quase fechado...ai que vontade!!

Beijinhos linda*

LUCIANA disse...

OI ANINHA,QUANTA PRODUÇÃO HEIN?PARABÉNS.GOSTARIA DE SABER SE VOCE RECEBEU OS MEUS DADOS.QUALQUER COISA ME DE UMA RESPOSTA QUE EU MANDO DE NOVO. BEIJOS .LUCIANA