quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Crop curitiba e troca de CJ

Olá,
No sábado passado, 25, me encontrei com as meninas do Scrap Friends Curitiba.. falei meninas porque o Márcio não foi.. heheheh
Foi uma delícia... Fiz uma página para o desafio do Lift do grupo, que será publicado no final do mês.... Ajudei a Cinthia a fotografar o seu pap e conversei muito... que saudades desta turminha.. sem falar que a Fabi voltou de viagem... linda como sempre.... ou melhor... mais ainda pois estava com uma cor de matar...

Vejam aqui uma foto do grupo...
extra: Teremos uma nova Scrapfriends... a Mércia.. miga, seja muito bem-vinda ok... Adorei te conhecer...

Agora confiram os dois CJs que fiz este mês..
Para o CJ da Fabi.... tema: Top 10 e eu fiz sobra as músicas na minha vida.

Para o CJ da Eli... tema: Música ou poema inesquecível . eu fiz sobre a música "Fico Assim Sem Você da Adriana Calcahoto" que eu amo muito e desde que a Mariana nasceu representa tudo para mim.....


Querem ver as trocas de CJ deste mês. Acesse o ScrapFriendsCuritiba e confiram tudo de pertinho.
Obrigada pela visita e tenham uma quarta-feira recheada de Scrap :))

9 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, teus projetos para os CJs ficaram show!
E muitíssimo obriagda pela ajuda com as fotos, já estou editando o pap e deu tudo certíssimo.
Aninha, vc pode mandar no meu email a foto do grupo? Ficou muito legal!
Bjos

Fabi Ormerod disse...

Oi Aninha, hahahaha ri muito com seu comentário sobre a minha cor, tks :) mas ja estou desbotando rsrs. Adorei a foto do grupo e estava morrendo de saudades de vcs todas! super beijo

Leticia Pereira disse...

Aninha, o crop estava tudo de bom mesmo!!!! Adorei!
A foto da turma ficou muito legal.
bjs

Janete Stella Behling disse...

Ai guriasssss que delicia todas juntas....eu queria tanto kkkkkk sniffff.

Ana lindo seu CJ.
Beijo

Marcia Felício disse...

Oi Aninha!!! Estou com o teu CJ da Yummy´s, tá lindooo!!! Acabei a minha página dei uma dica que eu adoro, espero que você goste!!!!
Precisamos marcar um crop aqui em Floripa né???
Beijos

Dani disse...

Aninha,
É sempre bom encontrar as amigas, né?Os LOs,estão lindos!!! Falando em lindo...estou ansiosa pra fazer a aula do mini!!!
Beijinhos

Anônimo disse...

You can definitely see your skills within the work you write.
The world hopes for more passionate writers
such as you who aren't afraid to mention how they believe. At all times go after your heart.

Check out my weblog: go fish family survival kit

Anônimo disse...

Magnificent beat ! I would like to apprentice while you amend your website, how can i subscribe for
a blog site? The account aided me a acceptable deal.
I had been a little bit acquainted of this your broadcast offered bright clear concept

Review my web-site - Stretch Mark Removal And Home Remedy

Anônimo disse...

Having read this I thought it was extremely informative.
I appreciate you taking the time and effort to put this article
together. I once again find myself spending way too much time both reading and leaving comments.

But so what, it was still worthwhile!

My website: stretch mark lotion