terça-feira, 12 de outubro de 2010

Não tem preço$$$$$$!!!!

Foi minha primeira vez!!!
Calma.... heheheh..estou falando sobre a MEGA FEIRA...
Pode deixar viu... vou contar tudinho... me aguardem.
Ops.. mas já vou avisando, não vai caber tudo num único post ok...

Bom, quero iniciar dizendo que foi simplesmente MARAVILHOSO e que não tem Preço a participação. Adorei tudinho... Os Standes, as amigas que agora são reais e não só virtuais... as bagunças e as minhas amigas do coração que foram junto e garantiram a bagunça....

* Pausa no aeroporto para alguns clicks....


Já na ída, dentro do avião, achei que iam me mandar de volta... eheheh Eu não parava de falar e tinha gente querendo dormir, afinal... era uma sexta-feira, final de dia, mas para Euzinha... era só o começo de um final de semana MARAVILHOSO.. heheheh então imaginem né.... Empolgação na certa!!!!!

Chegamos em Sampa e já encontramos as amigas de Curitiba no hotel... hehehe
Agora pensem em querer dormir no quarto com a Déia e a Dani... impossível.... Risadas e mais risadas até quase 2 da manhã.... Tive que brincar de "vaca amarela..." heheheh

No sábado, dia de Feira, iniciamos a manhã com uma ída básica a Rua 25.... hehehe.. imagine... ir para São Paulo e não passar na 25. Apesar da frustação que não encontramos uma loja de furadores lá, mesmo assim, fizemos umas comprinhas básicas em armarinhos e bijus.....

Depois de andar e andar... paramos na Bela Paulista.. huumuumumumm que delicia de lugar .....
aqui só estamos esperando uma mesa para sentar.. o Lugar estava bombando....

Aqui mesmo já encontrei a Simone, Letícia e já começei a surtar... ehhehe

e depois...
Feira... YESSSSSSSSSSS
Por hoje é isso...
agora vou aproveitar o dia das crianças e levar a minha princesa para brincar...
amanhã venho postar as fotos da FEIRA ok..
bjs e tenham um ótimo dia..
ah, deixe a criança que existe dentro de você aflorar hoje.... e Brinque muito..... muito mesmo... heheheh
:))))))))))

5 comentários:

Rô Philippsen disse...

Aninha.... ai que pena, a gente não conseguiu se encontrar... eu fui embora na sexta a tarde!!
Agora vendo as fotinhas de vocês, ai que dor no coração...
bjs,

Karlla Dauer disse...

Florrr =)
tava bom né?
A Nanda e eu tentamos mandar mensagem de lá falando das Magnolias e as folhas da branca de neve, mais não ia =(
Estou com saudades, na quinta vou fazer a aulinha de acrilico uhulll.
Beijinhos
Kááá´!

Lívia Andrade disse...

Aninha!!!! Pena que tive tão pouco tempo para te conhecer!! Corri tanto atras de você naquela feira que você nem imagina!!:)
Corri literalmente atras d etu, te perdi e depois finalmente achei para te entregar o kit que espero que você tenha gostado!!
A graminha foi a única coisa que não achei e coloquei o papel verde e a fita verde para substituir. O resto, tudo está lá!! As sombrinhas não gostei das que fiz e mandei daí coloquei umn papel com sombrinhas da prima que ahei na feira!
Espera que você tenha gostado!!
Desculpa a embalagem, mas achei que a caixa seria pior para levar em viagem!!
Beijos!

Sheyla disse...

Oi Aninha.... a feira foi mesmo um espetaculo!!! Eu amei!!!
Bjosssss

Pâm disse...

Tudo de bom né!
Amei a tua companhia flor :)