domingo, 21 de novembro de 2010

Calendário de bolsa

Olá meninas..
Hoje venho com uma novidade que sei lá se eu inventei, mas só sei que ainda não ví em nenhum lugar. Um calendário para nós mulheres carregar na bolsa.
Muito charmoso e personalizado.

Fiz dois especiais para presentear minhas amadinhas chefinhas Karlla e Fernanda pela organização do Crop deste mês realizado ontem lá na Loja It Papier. Que já posso dizer.. Foi SIMPLISMENTE MARAVILHOSO.. sou suspeita pois queria muito fazer este projeto... Mas AMEI Karlla.... obrigada viu...

O mês do aniversário da Karlla foi decorado especialmente, assim como o da Fernanda (Fevereiro).


bjs e obrigada pela visita...

4 comentários:

Abreu Imóveis disse...

Aiii flor.. nem sei como agradecer.. eu amei esse calendário.. um luxo só!!!! Obrigada por tudo viu... já estou sentido a sua falta, vamos dar um jeitinho de ir no crop da Fabri.. pq senao só vamos nos ver ano que vem.. é isso?? Aii meu deus.. nao nao.. hehehe.. Beijos!!!

Lúcia Thomaz disse...

Nossa Aninha!!!!

Adorei a idéia!!!!Ficou uma graça.
Bem prático.
Parabéns pela idéia.

Bjsssss

Karlla Dauer disse...

Aninhaaa,
amei muito o calendario, super fofo e pratico =D
já tenho ideias para os presentinhos de final de ano uhulll
temos que nos ver ainda esse ano sim...
já estou com saudadess
Beijinhosss
aaaaa
muito obrigada pelo carinho de ontem, fiquei muito feliz em ver que todas gostaram...foi tudo feito com muito amor
=D
Ká!

Pâm disse...

Ana do céu..
que presente mais fofo!
acho q vou usar a ideia para as lembranças de natal!
Amei!!!
beijossss flor