quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

December Daily - 07,08 e 09

Olá,
Como estão passando os primeiros dias de Dezembro?
Eu estou na correria, participando das comemorações de Natal da Yummys, muitas produções de scrap... oba!!!!! Já começando a me preparar para a viagem de final de ano, compra dos presentes e cuidando do dedinho da minha filhota. Falando nela, hoje é seu último dia de aulinha.... amanhã temos médico e ela não vai ... hehehe.. férias, agora só no ano que vem no jardim II... que legal!!!! A mãezinha aqui já fica com um aperto no coração, dizer que ela já vai para o Jaridm II... como eles crescem....
Mas agora chega de falar e vamos ver como anda a produção do meu December Daily 2010.

Day - 07

Day- 08

Day - 09

Beijos e tenham uma ótima quinta-feira.
Hoje tenho aula de patchwork e vou fazer um jogo americano de papai noel.. depois venho mostrar....

Um comentário:

Pâm disse...

Teu projeto está ficando lindo Aninha!
Beijossssss