segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Renata Moni em Joinville

Que sábado maravilhoso..
Adorei ter aula da Renata Moni, sem falar que os dois projetos ficaram divinos....
Tiramos muitas fotos....
Re.. você é um amor de pessoa.... só podia ser pequeninha hehehhe...
Tem seu valor... hehehe..

Agora confiram alguns clicks...



Aqui algumas fotos clicadas pela nossa querida Fabi que organizou a aula junto com a Amandica....
Ainda no começo da aula.... (Fabrih, Amanda e euzinha)
Nossa turma...

Teve sorteio e como eu pedi para a Fabi tirar meu nome no brinde da Ana Carol ele fez uma pequena chantagem... se eu ganhar ela queria uma bisnaga de brigadeiro..... e eu topei....

Advinhem só... Saiu o meu nome.... Fabi continue jogonda na mega que logo tu ganhas... hehehe
Aqui a Fabi com a sua bisnaguinha...

Ainda não fotografei os meus dois projetos... Logo venho publicar ok..
Obrigada pela visita e tenham uma segunda chuvosa recheada de scrap.. hehehhe
bjs

2 comentários:

Lu Zischler disse...

Que delicia deve ter sido, Aninha!!
bjs

Renata Moni disse...

Oi,querida! eu só tenho que agradecer pela simpatia e pélo carinho comigo,viu?
adorei passar a tarde com vc! vc é especial!
bjs