terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Entrando no mundo do ATC

Oizinho..
Hoje venho falar um pouco além do Scrap.. venho falar de Arte + scrap = ATC.
Sei que muita gente esta fazendo ATC (Artist Trading Card) e se divertindo... E agora chegou a minha vez.... Este ano vou fazer parte deste mundo seleto.
Se você é novata neste mundo (ATC) confira algumas informações:

O que é um ATC?
São miniaturas de obras de arte produzidos em cartões.
Tamanho
2,5 X3,5 polegadas ou 6,4 x 8,9 cm
Tradução
De acordo com o Blog Artist Team Club a tradução do ATC é "Artistas trocando de cartões". Mas na verdade, não são cartões, mas sim pequenas obras de arte.
E para dar "Start"... vou participar deste desafio apresentado no blog.
Desafio Coração + tinta = ATC romântico
Este Desafio foi proposto para um esquenta do Scrap passion e tive acesso ao desafio no blog do ATC.
Vejam a minha produção...

E aí, gostou?
Se você também quer entrar para este time acesse o site do Clube e divirta-se.
beijos

3 comentários:

Rosane Vedana disse...

Adorei seu Atc!
E amei sermos parceiras de troca!
Vou mandar meus dados por email!
Bjo

Aline Fonseca disse...

Nossa, que lindão Aninha!!!
Estou adorando a empolgação!
Eu mandei já um e-mail falando um pouquinho desta troquinha, que não tem mistério algum!
Obrigada por participar!

Beijosssssssssssssssssssssssss

Marta disse...

Lindo Aninha, amei...obrigada por participar com a gente!