sábado, 12 de março de 2011

CJ Curitiba - 3a. Edição

Oizinho...
Nem acredito..
Já são três anos de Troca de CJ entre a turma de Curitiba...
Fico muito orgulhosa de participar deste grupo. Que a cada ano fica maior...
Uma delícia!!!
Este ano o tema que escolhi foi "Dicas de Viagem".
Também mudei no formato. Fiz A4 Horizontal. Adorei.
Vejam como ele ficou..
Capa

Contra-Capa

Regras

Minha Página
Dica de Viagem: Casa Pueblo - Punta Del`Este - Uruguai

Agora é só esperar todos os meses e ver a produção e as dicas da turma. Já estou curiosa... hehehe
Beijos e tenham um final de semana recheado de scrap e arte...

4 comentários:

Elaine disse...

que lindo! adorei. bjs.

Fabrise disse...

Qu lindo Aninha.
Eu não vejo a hora de ter o meu Cj em mãos...chega logoo!
Beijos lindona!!

Pâm disse...

Adorei o teu tema Aninha!
Essa coleção é fofa demais!!
Beijokassssssssss

Nathasja Lima disse...

adorei tudo que você posta é legal
segui o meu pf.
http://lumpalima.blogspot.com/