sexta-feira, 8 de abril de 2011

Voltei com mais ATCs + dica de blog



Oizinho..

Fiquei ausente por aqui né meninas...

Desculpem mas o tempo estava corrido...

Agora já estou de volta e com novidades...


Começei a minha produção de ATCs de abril seguindo as dicas do Clube ATC.


O primeiro segue o PAP do mês realizado pela Livia Andrade. O ATC deveria ser feito com retalhos e usar transparencia ou rub on. Eu usei este Rub on da Glitz...



Este segundo foi feito seguindo a Dica 1 - Momento Divertido realizado pela Aline Salmon. O ATC tinha que ter um chipboard pintado com tinta. Eu usei este passarinho lindo da Momento Divertido, que por sinal, só tem produtos lindos? Acesse a loja aqui. Na base do meu ATC usei a Cuttlebug e lixei para dar este resultado de céu... Além de dar relevo ao trabalho. Adoro!!!!



Agora para participar de um sorteio, venho trazer uma novidade... Vocês já viram o novo blog Die Cuts e Cia ? Ainda não? Corre lá.. pois as meninas vão dar muitas dicas... não dá para perder...



Bom, por hoje é isso.. Já estava com saudades de vocês..

Beijokas e até...

6 comentários:

Fabrise disse...

Aninha...que lindos seus ATC's, está ficando fera heim!!
Ah, muito obrigada por participar do sorteio do DCC.
E fique de olho que seus DCM também estarão por lá!!
Beijão!!!

Márcia Pierina disse...

Esses ATCs estão um sonho. Lindooos.

bjks

Rê Monteiro disse...

Oi, Ana!
Voltei a fuçar meu blog! KKK
Mas, não consigo colocar o selinho do Clube do Papel:(
Já andei lendo bastante coisinhas, porém sinto que ainda não estou com muita prática. Vc teria algum site para me indicar de como mexer e fazer postagens no blog?
Beijocas e obrigada.

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Aninha!

Beijossssssssssssssssss

Agenda da Karlota disse...

Oi Aninha, que fofos os ATCs, gostei muito!
Bjim
Karla Fonseca

Dani disse...

Que fofos seus ATCs!!!!!!!
Amei!
bjs