domingo, 19 de junho de 2011

Kit Gourmet + Layouts livres

Oizinho...
Hoje venho mostrar algumas páginas que andei fazendo, uma com o Kit Gourmet Light de março da Nan Abrahão... Quanto tempo né...Sabe, acabo comprando, comprando e quando vejo tenho um monte de kits para trabalhar....
E ultimamente tenho feito muitas páginas.. pois foto é o que não falta... heheheh e eu adorei estes kits Lights.... dá para fazer sempre duas páginas... e vem sempre com muito material bom...

Agora chega de falar e vejam o que fiz.... Na verdade eu só me inpirei nas páginas que ela propõe, não fiz ao pé da letra.....
Layout 01 - Níver Felipe

Este LO foi feito com as fotos do aniversário do meu sobrinho Felipe que fez 1 aninho no sábado passado. Aquele que eu fiz as lembrançinhas de dedoches..
Vejam como ficaram as lembrançinhas na festa..


Agora estes dois Layouts fiz da Páscoa deste ano... Layouts livres...


Zoom nos detalhes do papel...

Lindo né....



Este é o primeiro com o Kit Gourmet deste mês que foi organizado pela Sil Piercing. Um luxo só... dá para fazer 6 páginas.... imaginem o kit... Logo venho com mais produções ok...
Ando a mil por hora...Isso é tão bom....
Obrigada pela visita e tenham uma ótima semana.

4 comentários:

Aline Salmon disse...

Lindos Los Aninha!!! Amei o titulo q vc mesclou alfa de acrilico com alfa de glitter!!!!
bjocas

Unknown disse...

Amei os LO's....
O 1º tá um sonho!!!! Amei!!!
Beijos

Pâm disse...

Adorei os ovinhos pendurados!
Uma graça :)
beijosssssssssssss lindona

Karine Morais Balabuch disse...

Quanta produção!!!!
Lindas páginas!!!
Bjos