quarta-feira, 22 de junho de 2011

Lift criando cenário

Oizinho..
Este mês nós do SFS tínhamos o desafio de Liftar um Layout da Renata Pacheco super criativo. Ela até tem um pap do DT Internacional que ensina como montar a base do cenário. Estes dias atrás eu fui com meu marido e minha princesa brincar num parque que eu brincava quando criança que tem numa recreativa aqui em Joinville e tiramos muitas fotos... Então pensei... PERFEITO... serão estas as fotos que usarei.

Confesso que não sou muito deste estilo de scrap mas adorei o resultado. A página cria uma movimento.
Vejam como ficou o meu lift da Renata Pacheco...
Página dupla..

Página 1

Página 2

Aqui a base do cenário...

Usei muita tinta, rub-on, fita crepe...


Vejam a página dela aqui.
Então neste dia chuvoso é isso, e agora vou fazer mais scrap.. hehehehe

Bjs e obrigada pela visita.

2 comentários:

Sonia Cirino disse...

Ana, ficou muito bonito, parabéns

Janete Stella Behling disse...

Ficou linda sua composicao... Adorei
Beijo