segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Lift Ingvild Bolme

Bom dia..
Para iniciar esta semana venho mostrar o lift que fiz da maravilhosa scraper francesa Ingvild Bolme. Foi para participar do desafio de lift da Yummys.
Detalhe nas flores... Amei usar estas cores.... Esta página foi para registrar a mami e a Dinda Vane corujando a Mariana....



E esta página eu fiz usando o Sketch da Nan Abrahão, para outro desafio da Yummys.
Segue a minha página..

Detalhes dó título em Francês (adoro cozinhar)

Reparem na concentração da minha princesa brincando com sua cozinha móvel.

E agora o sketch # 13...


Usei o Kit gourmet de agosto by Ana Paula Leal.
Ainda tem mais páginas com o kit.. todo em francês... mas logo faço um post só com estas páginas ok.


Bjs e bom scrap

4 comentários:

Sonia Cirino disse...

Ficou lindo Ana!!!

O mini também uma gracinha.

bjks

Janete Stella Behling disse...

Os 2 estão uma graça Ana...ameiiii

Raquel disse...

Aninha, os dois estão lindos, mas este primeiro...escandaloo

Rô Philippsen disse...

Ahhhh, não acreditoooo que vc também vai pra Floripa fazer minha aula, você é uma querida mesmo! Vou estar entre amigas, então! Ohhh coisa boa.
Olha só eu estou trabalhando na página neste momento, quando é página de aula, eu não faço tão rápido, procuro esgotar todas as possíbilidades e só finalizo quando tenho certeza que é isso que eu queria, por isso eu te peço até terça-feira, para mostrar os sneaks da página e aí já passo também ot amanho da foto!
Um super beijo,