sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Make&Take Yummys

Gente..
Ontem a noite foi uma delícia.
Foi aniversário da Ana Paula Leal, mas o presente foi nosso.
Tivemos um Make & take com ela de um mini para o dia dos pais.
Foi uma loucura com a Mariana acordada e vindo aqui o tempo todo.. eu no pc e cortando, colando seguindo os passos e teclando.. então já viram né.....
mas adorei...
Vejam aqui só a capa e o mini como foi feito. Mas ele completo depois venho mostrar pois estou terminando.

Aqui a capa pois acabei fazendo para euzinha e meu marido....Usei uma moldura feita pela Ana Paula na Arte.1. Combinou perfeitamente né. Só pintei com acrylic paint dabber na cor gold.

aqui o miolo com plástico de cartão

Ele aberto.
Eu fiz o fechamento com velcro.


E aí, gostaram? Fofo né..
Amanhã (sábado) tenho Crop Estrelado (porque será organizado pela minha querida Dani) em joinville estou super feliz, não vejo a hora de rever as amigas e fazer a última troca do nosso CJ.

Ah, tem dica minha no site ATC com dicas da Momento Divertido..
Não percam.. Especial dia dos Pais.
beijos e bom final de semana recheado de scrap, art e ATC.

2 comentários:

Thaís disse...

Ana, tô meio sumida mas vou atualizar minha lista de nivers para enviar os cartões...bjs

Dani Alonso disse...

ficou lindo teu álbum!!
bom final de semana!!
bjss