sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Smash - parte II

Bom dia meninas..
Hoje já é sexta-feira e eu trouxe mais novidades sobre os famosos SMASHs da K&Company's .
Acessem o site oficial deles aqui e vejam algumas dicas e idéias... amei todas....

Vejam aqui algumas imagens que achei a minha cara depois que o meu smash estiver em funcionamento..hehehe (imagens retiradas do site oficial http://www.smashstoriesblog.com/)

obs.: olhem o maniquim... parece da Momento Divertido.. heheheh

Mesmo adorando o que eu fiz, eu quero um original e até já escolhi a cor.. quero o laranja...
Falando em cor. Sabe porque escolher a cor?
Porque cada cor tem um tema, e o Laranja é o Simple Stile.


A Lu Sielskis postou hoje também falando sobre o smash.
Bjs e tenham uma ótima sexta-feira recheada de ideias e produção.... eu vou montar o meu segundo smash brasileiro.. hehehehe para usar ainda este ano... heheheh pois o meu primeiro eu fiz para o ano que vem .... para anotações de idéias e inspirações no mundo do Scrap e ATC....

5 comentários:

Lü Sielskis disse...

Ai Ana, essa onde de smash é o máximo,néah?!Lembro da minha adolescência qd ficava horas recortando as revistas Capricho para poder colar na agenda...fiz isso vários anos e sentia saudades!Vem um gênio e cria uma coisa dessa!!Não é de morrer de amores!??Depois que a minha Laranja chegar tbm,vamos trocar figurinhas!??rs*

Beijão e obrigada por mencionar meu blog!!!

Aninha disse...

Vamos trocar muitas figurinhas sim Lu..
eu também cortava as caprichos... só não tenho coragem de recortar as minhas revistas de scrap hehehehe
bjs

Ateliê Ana Bananna disse...

Olá flor...

Tudo bem? Adorei seu post, na minha loja já tem vários produtos Smash em estoque se quiser dá uma passadinha lá:

www.anabananna.com.br

Beijos.

Amanda C. Ribeiro Sanguini disse...

Lindo lindo e lindo....estou enlouquecida por um... Sempre amei agenda, e tenho as minhas gardadiiiiiissimas!
Vamos agilizar nosso exclusive "smach" crop!!
Bjuu

Sheyla disse...

Esses smash são a cara da minha época de colégio! rsrsrsrs Infelizmente não tenho mais tempo para me dedicar a isso! rsrsrsrs Mas acho muito legal!
Bjossssssss