quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Chegou meu SMASH!!!!!!!!!!!!!!!

Nesta segunda-feira virei adolescente com uma filha em casa...
hehehehe

Bom primeiramente OI né..
Segundo, estou mega feliz.. apesar de estar me divertindo com o meu smash produzido por euzinha mesmo... hehehe... Mas o original é original né!!!!!!!!!!!!!!! Parecia que eu estava fechando os olhos e lembrando o tempo de adolescente com minhas agendas... hehehehhe foi um flashback delicioso....
Agora vou produzir né...
Quanto aos materiais... por enquanto só comprei estes adesivos tipo postit, mas vou adaptar os outros... como não consegui comprar o datador.... mandei fazer numa casa de carimbo um datador com ano, mês e dia.... vai substituir o da smash hehehehe.... Os outros detalhes também.. é só usar a imaginação e criatividade com o que temos em casa hehehehe.....
E aos poucos vou aumentando a minha coleção de produtos smash que já virou febre.... ainda quero o meu laranja...

Ah, para vocês verem a febre do momento, a minha turma de Joinville vai fazer um crop smash em novembro.
Imaginem que diversão..... acho que neste dia vou esquecer que tenho 33 anos.... hehehehhe... Isso faz mais bem do que qualquer creminho, plástica e ante rugas......



obs.: fotos tiradas pela minha princesa. Detalhe.. tinha que fazer com o dedo o OK para ela tirar a foto.... hehehe

Obrigada pela visita e tenham uma ótima semana recheada de scrap,... Eu estou produzindo o material das aulas para natala.. Logo venho com as novidades....
Beijokas

3 comentários:

Pâm disse...

Que máximo Aninha!
Tb quero uma..

ah, a Mariana é boa fotógrafa ta!
rs...

Fabrise disse...

Que máximo...o binquedinho novo chegou...hahahah!
E o nosso crop continua em pé né...eu quero um genérico!!!
Beijos

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiii Aninhaaaaa!!
Aiiii que delíciaaaaaaa!!
Eu não tenho um smach ainda, mais eu querooooo!!!
as fotos que a filhota tirou ficaram ótimas.
bjssss, ótimo feriado pra vcs