sábado, 22 de outubro de 2011

Crop da Arte com Solange Marques

Oba!!!!!!!!!!!
É hoje a tarde o crop com a minha querida amiga Solange de Curitiba. Vamos fazer um Layout cheio de tinta, gesso e tudo que adoro no maior estilo.... estiloo da Sô.
Também iremos fazer a primeira troca da terceira rodada de CJ do grupo de Joinville.
Este Cj eu quis fazer algo bem diferente...

Um CJ para eu usar e não ficar guardado. Usar ele sempre que eu precisar... até deixei mais espaço para depois da rodada dar para mais pessoas fazerem ele até completar o álbum e assim fico com mil e uma idéias.. heheh
Então escolhi como tema "Sketch" e num formato bem legal de ter nas prateleiras do meu scrap room.... A4.
Confiram como ele ficou....

apresentação frente

costas

Introdução e regras (poucas.. deixei bem livre... este é a idéia do CJ... criação livre e arte pura)


Aqui o sketch que eu escolhi

a minha página....

E a página dupla... como irá ficar todas as páginas.. legal né.. Eu adorei....heheheh


Durante a semana venho postar as fotos desta tarde deliciosa que será hoje ok. E para a chegada da Sô estamos com um SOL maravilhoso aqui em Joinville. hehehehe
Beijos e bom final de semana...
Recheado de scrap... é claro!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Karine Morais Balabuch disse...

Super criativo seu CJ, com certeza vc vai usar muito!!!
E que delícia de tarde hein?
Aula com a Sô! É tudo de bom!!!
Bjos