quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Kit Gourmet Yummy's Novembro

Oizinho...
Hoje venho postar meus trabalhos feitos com o kit gourmet de novembro da Yummy's que foi organizado pela Lu Minote.... Os projetos delas são lindos, adorei as dicas dela na aula-video. Confiram o kit...

Obs.: com direito a máscara do Tim, mini em Canvas e carimbo.... É mole????????????
E as páginas que fiz com ele.....


Esta página aproveitei e fiz o lift # 01-2012- Renata Moni

Aqui a página da Renata Moni que escolhi para liftar

Esta página fiz seguindo o Sketch #17 by Maisa

Minha interpretação...

Sem falar no mini em Canvas que já publiquei né....

Então.. fiz tudo isso... que kit maravilhoso né.. E olha que sobrou material...
Obrigada pelo carinho Lu...
Beijos e agora já estou com a mão na massa no kit de dezembro que foi organizado pela Me Dias e esta como eu gosto.. Mega colorido a cara do verão!!!!!

3 comentários:

Lu Minoti disse...

Oi Aninha,
que legal esse post!
Vc é um doce mesmo!
Fico feliz q vc tenha gostado do kit q preparei !
Parabéns por todas os lindos projetos e obrigada pelo seu carinho!
Feliz natal e próspero 2012!
bjs,
Lu

Suzana disse...

Oi Aninha!!! Adorei seu blog! Tudo muito bonito por aqui!
Aproveito para desejar um Feliz Natal e um ano novo cheio de coisas boas!
Bjs,
Su

Patrícia Dias disse...

Aninha,

Parabéns pelos lindos Los.
Aproveito para agradecer o carinho e desejar a vcs um Lindo Natal e um 2012 iluminado.

bjos,
Pati