segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Meu Scrap Room

Bom dia...
Como foram de Natal?
Aqui foi uma delícia, aliás ainda esta sendo... estamos com a casa cheia... todos reunidos na casa de praia do meu papi em Balneário Camboriú..
Mas hoje venho contar uma novidade...
Na semana passada a Carol Baiocchi , yummy's girl, me fez um convite de mostrar na sua coluna como é o meu Scrap canto.... e eu confeço que adorei.... só tem feras na coluna dela... e agora o meu cantinho modesto esta lá...
E na sexta-feira, dia 23 lá foi o meu cantinho para o Fórum da Yummy's...
E eu toda orgulhosa mesmo querendo uma reforma e transformar ele num lindo scrap room moderno... quem sabe em 2012??? hehehehe
Passe lá para conferir.... acesse aqui.
Obrigada pelo Convite Carol... Adorei participar do seu cantinho na Yummy's.
Mas vou colocar umas fotinhos aqui também, aliás eu nunca mostrei ele por aqui né....




Dica para guardar coisas pequenas e achar fácil e carregar pra lá e pra cá... hehehe

Adoro estas caixas... ao todo tenho 7 só de botões.... será que sou viciada neles? Adoro comprar... e fitas também.. adoro comprar uma novidade... um dia a gente sempre usa né..kkkk

beijos e espero que tenham gostado.

Nenhum comentário: