quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Registrando as férias

Oi pessoal..
Estou de férias na praia, mas é claro que a minha mala preta de scrap veio recheada e junto para Balneário Camboriú...
Começei o ano registrando as férias no meu smash...
Vejam as páginas novas...

Os primeiros dias de férias no Cassino - Rio Grande
Andamos de Vagoneta....
Super legal.... o passeio entra dentro do mar e a Mariana fez a maior festa. Pena que não vimos nenhum leão marinho.....



Aqui fomos visitar o navio Altair que esta afundado na praia do Cassino e é um dos pontos turísticos.... Ele já esta bem destruído, mas mesmo assim é legal ir conhecer.




Ah e fiz mais uma página falando das minhas metas no scrap para 2012 e participar do desafio #01 de janeiro da Yummy's...

beijokas

3 comentários:

Pâm disse...

Quanta produção Aninha!
Eu estou paradíssima!!!
Tô dando uma atenção especial para o meu blog e cuidando de algumas coisas da casa... já voltei ao trabalho e ao normal.

Aproveite bem as férias!!!
E pega um solzinho por mim.. aqui em Joinville só chove!

Beijossss

Doce Ateliê disse...

Aninha...vc e sua super criatividade!!!
Um dia eu chego lá!!
Um ótimo 2012!!!
bjs

Tiane disse...

Oi Ana! Estou conhecendo teu blog agora e estou encantada! Teu trabalho é muito lindo e o teu blog um colírio para os olhos. Sou de Porto Alegre, achei legal esta postagem sobre Rio Grande. Tb estive lá no ano passado, antes do verão, e fiquei encantada! Bom, parabéns pelo trabalho, é fascinante! Vou continuar folheando teu blog. Bjinho! Tiane