quinta-feira, 12 de abril de 2012

Estou no site da Smash + Desafios

Oizinho..
É com muita alegria que venho contar que o meu smash vermelho esta no site "For the moments an musings that stick" no post This is the Life. Fiquei super feliz.

E para comemorar venho com mais uma página deste Smash - Project Life. Nem preciso falar né, mas neste smash estarei registrando sobre o meu ano de 2012 - tipo Project Life.
Aqui esta o registro do mês de fevereiro - também usei para participar do desafio da Yummys.
Abaixo da foto da página tem mais uma foto da Mariana com a Carol e texto. Assim ganhamos mais espaço para trabalhar nos smahs.. ADORO!!!!!!

obs.: Usei seta no projeto para participar do desafio de abril - setas da Scrapeteiras. Sem falar que adoro usar setas...
Nesta página fiz mais uma "aba" que se abre para contar sobre o aniversário da minha mãe.

Vejam...

Já estou produzindo mais páginas... aguardem....
Tem desafio #2 no site Smah Mania... Não percam!
Beijokas e vamos smashear.... ;)

3 comentários:

Lü Sielskis disse...

Aninha parabéns mais uma vez!!
É uma honra ter vc participando dos desafios do nosso Smash Mania!!!


Beijossss¨*

Karine Morais Balabuch disse...

Super legal Aninha!!!

Aline Salmon disse...

obrigada pela participacao , Aninha!!! Muito legal as setinhas!!!bjossss