terça-feira, 15 de maio de 2012

Crop de Maio

Oizinho...
Faz um tempinho que não escrevo por aqui né... Mas hoje venho falar sobre o sábado maravilhoso que tivemos aqui em Joinville (05 de maio). Crop realizado pela Alze com aula da Fernanda Argound.
Layout duplo com muita tinta, glimmer e recortes... Que delícia...
Tive a oportunidade de conhecer a Ana Lins da Craftbook e a Maria que veio junto com ela de Curitiba. Não conversamos muito mas já percebi que elas são uns amores e com certeza vão vir mais vezes para os nossos crops.
Agora vamos as fotinhos né...

 Matei um pouco a saudade da minha querida amiga Pâmela....
Aqui o quarteto... Pâm, euzinha, Alze e Dani....
 Agora quinteto... com a Célia... Como eu adoro esta turma....
 Minha mesa.. Vania e Célia... minhas queridonas.... eu estava meio quietinha mas é uma fase só.... logo vou estar sorrindo e falando besteiras... prometo....
 Com o projeto da querida Fe.
 Eu e Fe... Amada... agora esta mais pertinho, morando em Itajaí... prometo te ver mais viu Fe...
E aqui a turma completa no final do crop....

Por hoje é isso, mas logo trago post com novidades feitas com o kit gourmet de abril da Yummys.
bjs ;)

2 comentários:

Entre Outros disse...

ei segue meu blog e pode divulgar por gentileza.!!!!
entreoutrosassuntos.blogspot.com

Entre Outros disse...

segue meu blog e da minha amiga!!!e pode divulgar por gentileza.......
entreoutrosassuntos.blogspot.com