segunda-feira, 28 de maio de 2012

Crop On Line + Desafios

Oizinho...
Inicio de semana, muitos planos, viagem chegando... e muito scrap*smash vindo por aqui...
Neste domingo participei do terceiro Crop On Line que a querida Nana realizou. ADOREI!!!!
Fizemos uma página de smash dupla com algumas técnicas e detalhes únicos como:
- letras pintadas para fazer o fundo da página;
- faixas sobrepostas no fundo da página direita;
- uso de foto 10x15;
- Bandeirolas;
- Carimbo - é claro (a Marca registrada da Nana.... uso de carimbo)
e criatividade...
Querem ver como ficou a minha interpretação do crop?
Aqui a página em construção e um problema muito comum enfrentado nos smashs... Página Decorada - Como a página de fundo já vem decorada, às vezes ela não combina com o projeto e dificulta a execusão dele. (o que aconteceu ontem com algumas meninas participantes do Crop on line)
Eu queria esconder estes desenhos existentes na página, modifiquei um pouco o projeto do Crop, mas a essência permaneceu.

Aqui alguns detalhes da minha página dupla.

 
 
 
 

*Nana e Lü... agora vou esperar o kit do 1º crop Simultâneo Samsh Mania. Não poderei participar on line pois estarei em viagem mas chegando em casa já vou correr para fazer o meu. Sucesso sempre dupla dinâmica.... ;)

Ainda trabalhando nos Smashs.... Também fiz uma página no meu smash verde com esta foto linda da minha princesa para participar do Desafio #03 do blog Smash Mania. Quer participar? Acesse aqui as regrinhas.
E a onda dos desafios 24 horas no Smash continua...
E com uma novidade...
O grupo Smash*aholic do facebook agora tem um blog. smashaholics.blogspot.com e eu adorei....
Agora vejam os novos desafios que participei:

#01 - Desafio - "SOMETHING SPECIAL OR SOMEONE SPECIAL"
E claro que eu não poderia fazer diferente... Minha filha!!!!!! Minha princesa.... MARIANA.

Agora estou aguardando o segundo desafio da semana que não surgiu ainda....?????? Será que a Kellie esqueceu????
Então como não poderia ser diferente, agora vamos Smashear..
Beijokas  ;)

3 comentários:

Lü Sielskis disse...

Adorei Aninhaaa!!!Todos...

Renata disse...

Aninha que sonho essas páginas! Maravilha de se ver!!
Os itens da troquinha chegaram.. lindoooosss.. simplismente amei!
Vou usa-los em breve em uma página do meu smash.. claro.. que vou usar as suas de inspiração né...hehehehe.
Beijosssssssss

Nana Nassar disse...

Amoraaaaa,vc arrasa demais no Scrap! Amo ver teus trabalhos e é simplesmente uma honra te-la participando dos crops e dos desafios! Obrigada por todo o carinho! Bjinhus