domingo, 5 de agosto de 2012

Só deu Smash...

Humm..
Eu falei que o meu final de semana ia ser recheado de Scrap..
Acertei..
Apesar de um sol maravilhoso fiquei smasheando um montão e vejam as páginas que fiz..
Estava louca para fazer estas páginas da festa junina do ano passado.. kkkk... Já tenho fotos
deste ano e ainda não tinha terminado do ano passado.... Antes tarde do que nunca né...
 
E aqui a página dupla...
 
Estas páginas eu fiz com o Smash Box by Lü - Smash Mania
 
 Aqui a página dupla completa..
Agora só semana que vem...
beijokas e obrigada pela visita :)

2 comentários:

Lü Sielskis disse...

Tudo lindo, Aninha!
Sucesso sempre para vc, amora!!


Beijos*

lü.

Liana Uehara disse...

Olá Aninha!
Que fotos lindas!
Adorei suas colagens! Fiquei inspirada para fazer algumas também! Parabéns pelos seus trabalhos e pelo seu blog!

Um ótimo final de semana!
academiacraft.com